google.com, pub-0297250231247828, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Testamos - Shampoo e Condicionador Natura. | Depois que você se foi

Testamos - Shampoo e Condicionador Natura.

09/08/2010


Gente é muito engraçado quando se chega no meu banheiro, porque lá tem tanto creme pra reparar e tratar o cabelo que eu nem tinha percebido que eu só estava comprando esse tipo de creme. O último que eu comprei foi mais uma tentativa desesperada de 'consertar' o estrago que fiz usando vários tipos diferentes de alisamento, arrependimentos a parte, eu acho que encontrei o creme que vai me ajudar.


Sobre o Produto: 
Esse é o kit Natura Plant Ravitalização Pós-Química, repara o fio e reconstrói danos da fibra capilar, tratamento para cabelos alisados.


Minha Opinião:
Claro que eu não comprei o kit todo né, só comprei o shampoo e o condicionador, paguei bem baratinho, porque minha consultora me da desconto, acho que foi 17,00 reais os dois, já usei duas vezes pra ver se eu não estava empolgada demais, mas ele é bom mesmo, senti que meu cabelo que estava um caco, agora esta menos ruim, claro que ele também não ficou lindo maravilhoso só com o uso desses dois, mas consegui ver alguma diferença.
É difícil recomendar ou indicar esses cremes porque cada tipo é um tipo, com meu cabelo deu super certo, mas vai que com o seu não dá. Eu Super Recomendo, mas tome cuidado na hora de comprar, pode ser que não vá ficar tão bom em você quanto ficou em mim.




Dica:
Porém, pra tudo dá-se um jeito né! Quando eu compro um creme que não dá certo com meu cabelo, o que acontece com muita freqüência, eu uso como amaciante de roupas, como o creme é concentrado, basta duas ou três colheres de sopa de creme pra amaciar uma lavada na capacidade máxima.(obs: Uso máquina de lavar, mas tanquinho é quase a mesma coisa.) 
Já o shampoo eu uso como sabonete liquido para lavar as mãos, coloco no pote de sabonete liquido que esta acabando e ninguém percebe que é shampoo, acho que dá super certo. #ficaadica.

6 comentários

  1. É isso aí amiga, o que a gente não pode é desperdiçar , não serve pra um fim certamente servirá pra outro.

    bj

    ResponderExcluir
  2. OLÁ BELA FLOR!!!!
    OLHA EU AQUI DE NOVO!
    NÓS MOÇINHAS GOSTANDO DE COMPRAR E TESTAR E GASTAR, RSRSRSRS, MAS TB SABEMOS ECONOMIZAR. SUA DICA É A PROVA VIVA DESSA VERDADE, RSRSRS. TENHAS UMA ÓTIMA SEMANA. BJOS.
    DEUS CONTINUE TE ABENÇOANDO.

    ResponderExcluir
  3. Eu super recomendo produtos natura, eu mesma comprei a linha nova liso e solto e ameeeeeei *-*
    super tratou meu cabelo, aprovado !
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Adoro natura, os produtos são ótimos e os shampoos tbm, sem dúvidas!!

    Parabéns pelo seu blog, adorei!!
    Já estou te seguindo!

    Visite meu blog e seja minha seguidora tbm, se gostar, claro:

    http://dicasdemadame.blogspot.com/
    seja sempre bem-vinda

    beijos

    ResponderExcluir
  5. Eu uso essa linha e recomendo,vale a pena e dá resultados.
    Bjo

    ResponderExcluir
  6. ÓTIMA DICA, EU ESTOU USANDO O LANÇAMENTO DA NATURA LISO E SOLTO E TBM ESTOU ADORANDO, MAS COMO MEU CABELO TEM MTA QUIMICA, VALEU A DICA!

    ResponderExcluir