27/08/2010

Parceria e Resenha Phytoervas.

Recebi uma caixinha com dois kits de shampoo e condicionador da nova linha Phytoervas by Reinaldo Lourenço, adorei quando vi aquele tanto de coisa vindo de um único parceiro, sei que geralmente as empresas mandam sachês e amostras grátis pra fazer resenha, e sinceramente não dá pra resenhar isso, então a Nasha esta de parabéns com a Phytoervas por terem mandado produtos de verdade com tamanhos normais e por ter mandado duas opções e eu tirei uma pra sortear pra vocês.
Minha Opinião:
O cheiro é a melhor parte, cheira tanto que chega ser enjoativo, esse é o Liss, achei que ele deu mais certo com o cabelo da minha filha do que o meu, esse negocio de resenha de creme de cabelo é muito complicado, cada cabelo é diferente do outro, como eu disse com meu cabelo esse não deu muito certo, já no cabelo da minha filha foi ótimo, acho que é porque o dela é liso e o meu é alisado (paguei caro, mas alisei o cabelo, Amém).

Uma dica é testar, já falei em outros posts, que se não der certo pra você, dê pra sua mãe, sua irmã, ou use o condicionador como amaciante de roupas e o shampoo como sabão liquido, para lavar as mãos, ou use sua imaginação.


Ps: meu esmalte é Armadilha Rosa da Penelope Charmosa, Risqué.
[Post patrocinado]

3 comentários so far

  1. Sincera sobre o produto e diz que o post é patrocinado.. virei tua fã! hehe
    a gente sabe que a realidade é essa, o que é bom pra um nem sempre dá tão certo pra outra. E sinceridade é tudo nessas horas.
    beijos, flor!

    ResponderExcluir
  2. o q eu gostei mesmo foi da tua unha, muito bonita, não só a cor, mas o formato, comprimento, alias, a tua mão é muito bonita!!!! #prontofalei

    ResponderExcluir
  3. Lu, já disse que vc é uma flor de pessoa, mas não custa nada repetir, e Stella acho que sinceridade é tudo, se o parceiro não gostar do que eu falei ele que se dane, quem faz meu blog crescer não é parceiro são as leitoras.
    Bjos para as duas.

    ResponderExcluir

Olá seja bem vinda aos comentários do blog Depois que você se foi.
Fique a vontade para comentar, então deixe abaixo a sua opinião sincera sobre esse post.
Volte sempre!

Depois que você se foi © . Todos os Direitos Reservados - Por: Gardenya Barbosa.