14/08/2010

Minha Nova Paixão: Nude Clássico da Impala.

Comprei por acaso essa maravilha e agora estou apaixonada, é uma cor que dá uma leveza e sofisticação as mãos incrível, eu que ainda tenho as mãos escuras, ficou perfeito, como disse eu estou apaixonada.


Nem tem como mostrar como minhas mãos clarearam, queria ter esperado pra quando minha câmera chegasse, mas não consegui segurar, é muito perfeito, eu super recomendo pra vocês, comprem, usem e me digam se vocês também se apaixonaram.

Ps.: Na minha cidade um esmalte da Impala esta custando de 3,35 à 3,80, achei um absurdo, quase um assalto, e na sua cidade quanto custa?

4 comentários so far

  1. Gardenya, li seu post sobre a casa perfeita, q vc se inspira nas fotos. Há pouco tempo descobri aqui em Niterói uma loja bem no centro da cidade, dessas q a gente não dá nada por ela, vendendo esse tipo de adesivo de parede, por 5 reais!!!!!!!!! Quase não acreditei, ainda não comprei pq estou estudando o melhor modo de usa-los. O q quero dizer com isso é q talvez vc consiga encontrar seus acessórios favoritos em lugares inusitados e a preços amigos. Boa sorte na decoração do seu lar. Amor eu acho q já tem de sobra nele, né: Bjos

    ResponderExcluir
  2. Oi Val, valeu mesmo pela dica, amor é o que não falta na minha humilde casa, mas estou trabalhando dura pra ela ter além de amor muito conforto para as pessoas que eu tanto amo.
    Bjooooss

    ResponderExcluir
  3. eu comprei esse esmalte sexta passado, eu super amo essa cor, acho a cara da riqueza, deixa as mãos com jeito de gente rica ( o q ñ sou, infelizmente), adorei vc ter postado essa dica, por q ultimamente só rola post de cor mais escura, q tbm adoro, mas é legal mudar...e quanto ao preço...aqui onde moro paguei R$ 4,00 o vidrinho, por q é lançamento, os outros da impala custam R$ 2,50....um assalto descarado...aff.
    querida, beijos mil e ótima semana pra vc!

    ResponderExcluir
  4. Amei esse esmalte!!

    beijos no coração!!

    ResponderExcluir

Olá seja bem vinda aos comentários do blog Depois que você se foi.
Fique a vontade para comentar, então deixe abaixo a sua opinião sincera sobre esse post.
Volte sempre!

Depois que você se foi © . Todos os Direitos Reservados - Por: Gardenya Barbosa.