24/08/2010

Meus Batons!

Gente outro dia fui ver quantos batons eu tenho, e descobri que são muitos e poucos, muitos porque eu nunca tive tanto batom ao mesmo tempo e poucos comparando com uma menina normal que gosta de se maquiar, o detalhe é que eu nunca fui de me maquiar, mas agora com o blog e como eu estou mais feminina, ando investindo boa parte do meu dinheiro em make.

São cinco (eu disse 5, apenas 5) batons, com cores rosadas, nude e vermelho, nas marcas, Natura, O Boticário e Avon. Isso pra mim é um grande feito, já que como eu disse eu nunca fui de me maquiar, sempre tinha no máximo dois batons um pro dia-a-dia e outro pr a sair a noite, acho que muita menina já foi ou ainda é assim.


Meus batons e meu dois gloss, um da O Boticário e um da Natura.


"Acho que hoje em dia maquiagem se tornou uma modinha, são tantos produtos e tanta divulgação desses produtos que todas as meninas se sentem meio que na obrigação de experimentar ou ter todos, como eu nunca fui ligada em modinhas, isso nunca tinha me atingido, porém com a chegada da internet e os blogs femininos, meu mundo se tornou extremamente feminista.
O importante não é a quantidade que se tem, nem tão pouco a marca, o importante é como se conseguiu isso, eu separo uma quantia exata do meu salário que se destina a compras de cosméticos e pedidos de revistas, (como Avon e Natura), Não posso passar de tal quantia e quando quero um produto que é mais caro deixo de pedir em um mês pra pedir o mais caro no outro. 
O que eu quero dizer com isso é que não dá pra se ter tudo, acho um máximo essa blogueiras que só resenham produtos da Mac, que compram coisa que valem mais que meu salário do mês inteiro, é legal, mas é muito fora da minha realidade, parece ridículo fazer um post pra contar que eu tenho cinco batons, mas minha realidade é essa e quero que minhas leitoras se identifiquem comigo, que saibam que eu não sou uma menininha rica e sim um trabalhadora, eu sou uma pessoa comum."


6 comentários so far

  1. Mostra as cores!!!!!

    Bjos!!!

    ResponderExcluir
  2. Gardenya,sempre acompanho seu blg,apesar de não comentar.
    Mas hoje eu não podia deixar de fazer isso,adorei seu post,vc falou tudo!
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  3. Faço minhas suas palavras, principalmente a parte: eu sou uma trabalhadora, eu sou uma pessoa comum.

    Claro, olho com muito interesse as novidades, mas minhas compram se resumem a Avon, Natura (sabonetes, que amo) e só por agora tenho experimentado Boticário. Minhas maiores gracinhas fincanceiras são da Mary Kay, só por valer mesmo o investimento.

    Claro, olho brilha com tanta variedade, mas tenho que pensar: preciso mesmo?

    Senão...vou dever ainda mais pelo descontrrole..e td mundo sabe como é difícil sair do atoleiro...tenso...

    Um beijo!

    ResponderExcluir
  4. Nossa,nunca tinha pensado do jeito que voce disse,maquiagem se tornou modinha.Talvez um dia nossos blogs virem modinha também.Não tenho rios de dinheiro para gastar,obvio,e tudo oq tenho de mais caro é por que deixei de comprar outras coisas,comprar um batom no mes,pra nao comprar mais nada,mas ai ja é escolha,as vezes gosto de me permitir esse luxo rsrs
    beiijos
    http://essenciadecereja.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. E põe modinha nisso minha cara!
    Oi queridinha... Passei pra fazer um convite: visita meu blog, tem 2 sorteios lá: www.bomboneca.blogspot.com

    Te sigo: Rapunzel!
    Amei o post! Beijinhos...

    ResponderExcluir
  6. Oi flOr, tem selinho lá no blog pra você.

    BeijO!

    http://maniadegloss.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Olá seja bem vinda aos comentários do blog Depois que você se foi.
Fique a vontade para comentar, então deixe abaixo a sua opinião sincera sobre esse post.
Volte sempre!

Depois que você se foi © . Todos os Direitos Reservados - Por: Gardenya Barbosa.