google.com, pub-0297250231247828, DIRECT, f08c47fec0942fa0 LIVRO DE CABECEIRA: Os contos de Beedle, o Bardo. | Depois que você se foi

LIVRO DE CABECEIRA: Os contos de Beedle, o Bardo.

19/08/2010


Gente, faz o maior tempão que eu tinha falado que queria comprar todos os livros da J.K. Rowling, porque eu sou super fã dela, faltavam três livros, já tenho a coleção completa de Harry Potter e quero os outros livros que complementam a coleção. Adoro comprar livros e adoro ler, sempre quero uma coisa nova e diferente, mas quando o livro é bom eu gosto de reler, por isso que eu prefiro comprar e não pegar emprestado.
Semana passada comprei um dos três que faltam, ele chegou hoje e eu estou louca pra ler, mas como não tenho muito tempo vou deixar pra próxima semana.

É um livro pequeno de 107 páginas, com diversos contos de bruxos, é um tipo de versão bruxa para os contos de fadas, o livro é citado em outros livros da série Harry Potter, e no livro esta escrito que foi traduzido das runas originais por Hermione Granger (Achei muito fofa essa parte) o que eu achei mais legal no livro foram as ilustrações que são de um bom gosto tremendo.
Vou ler e torcer pra ser bacana, mas livro é sempre muito bom, além de se adquirir cultura e conhecimento a gente se diverte e aprende sem sentir, ler é tudo de bom, pra quem não gosta de ler, eu tenho uma dica, leitura é um hábito que se adquire com a prática, procure livros com assuntos que te agradam ou livros que tem filmes, por exemplo, quem quer saber o que vai acontecer no próximo filme da Saga Crepúsculo pode ler o livro e ficar sabendo de tudo. 

Postar um comentário