10/08/2010

Amei, a Playboy da Cleo Pires.

Sei que parece coisa de homem, mas eu fui dar uma olhada na Playboy da Cleo Pires e fiquei espantada em como a moça ficou linda nas fotos, alias as fotos são um espetáculo a parte, um dia eu vou ter uma camera e fotografar assim. Se Deus quiser, Amém.


Essas são as duas capas da edição especial, Não gostei muito dessa primeira, achei meio vulgar, dá pra ser sexy e sensual sem ser vulgar, acho que a segunda capa descreve bem o que eu quis dizer.


Também adorei essa foto, mas como sempre ele deram uns 'trocentos mil' retoques no corpo dela com o photoshop, é uma pena porque ela é linda de qualquer forma, quem quiser ver a revista toda acho que no blog do Usuário Compulsivo tem.

2 comentários so far

  1. Olá flor estamos com 3 sorteios no blog, dê uma passadinha lá conferir, Tem sorteio de um par de brincos maravilhosos da Maria Santa, 5 esmaltes da nova coleção matte da Impala, e temos também mais 5 esmaltes para a Top comentarista do mês, Boa sorte florzinha!

    http://bipolaridadefeminina.blogspot.com/

    Carol R

    ResponderExcluir
  2. Oi, eu gostei das capas, e não achei a 1° vulgar, achei até legal está na meio preto a foto. Acho que ficaria ainda melhor se ela não estivesse mostrando a língua. E achei mais bonito ainda o jeito que foi escrito o nome dela na 1° capa. Beijos, Rose.

    ResponderExcluir

Olá seja bem vinda aos comentários do blog Depois que você se foi.
Fique a vontade para comentar, então deixe abaixo a sua opinião sincera sobre esse post.
Volte sempre!

Depois que você se foi © . Todos os Direitos Reservados - Por: Gardenya Barbosa.