20/07/2010

Ta na moda na Europa...

Oi gente... meu nome é Nathênya, sou irmã da Gardenya (a dona do blog), sempre dei dicas sobre as tendências da moda Européia (moro em Portugal) pra minha irmã, mas nunca tinha postado diretamente no blog, depois de muita insistência dela resolvi fazer minha primeira postagem:

Gente aqui na Europa agora no verão tudo tá na moda, aqui cada um se veste do seu jeito. E quem tem criatividade inventam os seus looks, a variação de cor é o ingrediente perfeito para estar dentro da moda Européia.


O que rola nas vitrines da Zara:



Essa é a nova coleção da ZARA basic de verão, muitos modelos e cores, aqui a jaqueta e a camisa jeans não sai da moda nunca, aqui você veste uma blusa, veste outra, uma em cima da outra, de cores diferentes e você ta na MODA.



Como eu disse as cores e estampas estão na moda por aqui, sendo saias, calças, blusas, etc. As saias de tecidos na Europa são mais usadas do que as jeans, talvez por que é tempo de praias, e muito calor, elas são mais usadas, são leves e confortáveis.



Já as calças jeans tem de todos os modelos, mas as que estão super na moda são as calças amarrotadas e bem frouxas, a cor é a sua maneira (escuras, claras, rasgadas, estanpadas, etc..)


Gente as calças legging, nunca saem de moda na europa, é muito usado com todo tipo de roupa. A estampa xadres de todas as cores, tambem esta super em alta, sendo usada muito com calça jeans ou leggings, os coletes estão sendo muito usados neste verão, de todos os modelos. (Malha, coro, curto e comprido, etc..) \o/


Espero que tenham gostado, sou nova nessa coisa de blog, não sei se escrevi bem, mas é isso que eu queria passar pra vocês.

2 comentários so far

  1. êh!! guria!!

    já pode tornar-se colaboradora oficial do blog!! adorei o post!

    bjus ¬¬

    ResponderExcluir
  2. adoreeeiiii
    queria fazer isso pq e nao ser chamada de esquisitona!!!
    -.-
    adorei o post
    beijos

    ResponderExcluir

Olá seja bem vinda aos comentários do blog Depois que você se foi.
Fique a vontade para comentar, então deixe abaixo a sua opinião sincera sobre esse post.
Volte sempre!

Depois que você se foi © . Todos os Direitos Reservados - Por: Gardenya Barbosa.