google.com, pub-0297250231247828, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Compras do fim de semana + resenha. | Depois que você se foi

Compras do fim de semana + resenha.

06/07/2010


Esse fim de semana fui pra uma cidade vizinha com os amigos e foi bastante divertido, sai um pouco da meio do mato e fui pro meio da roça, é que a cidade que eu fui não é muito maior que a minha, mas foi um passeio diferente.

Lá eu fui ao supermercado e encontrei os esmaltes da Penelope, comprei apenas um, (armadilha rosa), e também encontrei o o creme de hidratação da Novex Argila Mineral.
Esse é um rosa meio envelhecido que tem uma ótima cobertura, boa textura e um brilho danado, gostei desse rosa, me lembrou o rosa retrô da Avon, mas não é tão parecido assim, amei.
Minha Opinião sobre o Novex:

Já tinham me recomendando esse creme, depois de tantos tratamentos pra alisamento, meu cabelo estava parecendo uma palha de de aço esticada a força, uma coisa forçada e feia, resolvi comprar pra fazer o teste, sempre compro esses cremes de 1 kg pra testar e se não dá certo eu uso como amaciante de roupa (fica a dica, funciona direitnho), mas o Novex Argila Mineral é a perfeição, me pergunto porque não comprei antes, meu cabelo voltou a ter vida, a ter brilho e esta muito macio, a argila mineral é justamente pra ser usada entre uma química e outra, eu não vou deixar o Novex nunca mais, paguei R$ 18,29 por ele, mas pode variar dependendo da região, por ser um pote de 1 kg, vale muito a pena.

Super recomendo.

3 comentários

  1. Que massa,seu blog e você trazem dicas sempre óotimas pra mim,estava na dúvida sobre esse creme novex. obrigada, bjuuus
    http://babadotrololo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Olá..como sempe estou aqui lendo seus posts!!
    já falei com você e te sigo..me siga também!!
    Bjins*

    http://rosabeb.blogspot.com/

    Obrigada!

    ResponderExcluir
  3. q bom saber q esse creme da novex é bom...estava com vontade de comprar mas com receio de não ser muito bom, eu ja usei o repositor de massa (pote azul) e não foi la essas coisas, agora vou experimentar esse ai....e adorei a dica do amaciante, antes qdo o creme não era bom eu usava pra raspar as pernas kkkkkk, bjoooooo

    ResponderExcluir