22/07/2010

Como domar o meu cabelo? Já desisti de tentar!!

Acho que já disse aqui no blog que meu cabelo tem vontade própria, eu não sei o que faço com ele, hoje até que esta bem melhor depois que comecei a usar uns produtos maravilhosos (vide Resenhas), porém ele continua sendo um caso sério, todo dia de manhã eu levanto pensando no que fazer com aquele ninho que esta na minha cabeça, amarrar, enrolar, por fogo (Aloka)....... sinceramente não sei o que fazer, por isso resolvi procurar alguns modelos de penteados para o dia-a-dia, fáceis de fazer, rápidos e simples.

As celebss, estão usando bastante essas tranças, que são lindas, mas que não são pra todas, já que é difícil de fazer e tem que ter o cabelo grande, tem umas que usam aplique, mas isso esta fora da minha realidade.#fail

Estes são lindos, ótimos para trabalhar, mas repararam que todas as moças tem os cabelos lisos e perfeitos? No meu definitivamente não ficaria assim, mas são lindos, quem tem o cabelo lisinho se joga nesses penteados!!!


Tem também os acessórios para o cabelo, eu gosto muito das tiaras com flores e laços, mas mesmo colocando o acessório seu cabelo tem que estar 'domado'. O acessório só complementa um cabelo que já tem que estar perfeito.

Esse eu achei bem simples, fácil, rápido e daria super certo no meu cabelo, viram que a flor dá um ar sofisticado numa coisa que na verdade é simples? Amei mesmooooo...

Pra quem não tem o cabelo lisinho, nem grana pra escova toda semana, é muito mais complicado achar uma forma de deixar os cabelos bonitos, bem arrumados e sem gastar muito tempo e recursos.

Como eu adorei a ideia da flor dando um toque final no coque, resolvi fazer uma busca por alguns modelos de flores para enfeitar os cabelos, logo vai ter um post falando disso.

Espero que tenham gostado, fazer esse post me ajudou bastante, descobri que meu cabelo realmente me odeia e graças a Deus achei um penteado legal.

3 comentários so far

  1. Olá!!!

    Descobri o blog hj... adorei!!

    Adoraria precisar domar meus cabelos, mas depois de tanta quimica o ex-juba ficou ralinha demais... saudade do meu jubão!!!!

    Depois dá uma passadinha no meu blog q tb tá rolando sorteio.

    Bjin
    Alê

    ResponderExcluir
  2. Oi, Gardenya...menina, que lindo ter nome de flor!
    Meu cabelo tb acabou virando um desastre, pq era todo cacheado, lindo de viver, mas um dia fui fazer um cabelo para ir num casamento, pedi à cabelereira que fizesse uma chapinha beeeem lisa, pq o preso que queria fazer, exigia o cabelo escorrido.
    Ela passou uma porcaria qqer, disse que lavando ele voltaria a ficar como era...nunca mais.
    A partir deste infeliz dia,somente eu mesma coloco a mão no meu cabelo, traumatizei.
    Meu cabelo é fininho, e o frizz era o meu maior incômodo.
    Agora estou usando uma toalha americana, própria para ajudar a eliminar o frizz.
    Se puder, vá lá no meu blog de vendas para conhecer,a Curl Cloth vale cada centavo.
    São lindos todos os penteados das fotos, e quando o cabelo está bem ajeitado e cuidado, então...nem se fala.
    Beijos, obrigada pelo espaço.
    http://chegouagora.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. O meu é liso, mas todo dia amanhece 'eletrico', e o dia que acordo disposta a dar uma 'estragada' nele, o danadinho amanhece tao perfeito que da dó de mexer, #pode.

    ResponderExcluir

Olá seja bem vinda aos comentários do blog Depois que você se foi.
Fique a vontade para comentar, então deixe abaixo a sua opinião sincera sobre esse post.
Volte sempre!

Depois que você se foi © . Todos os Direitos Reservados - Por: Gardenya Barbosa.