21/07/2010

Agora temos Feed! Oba.

Meninas agora temos Feed! (o que é Feed?)
Outro dia recebi um comentário de uma leitora perguntando se a gente não tinha Feed, eu li e pensei em porque que até agora eu ainda não havia criado um para o Depois, cheguei a conclusão que foi porque eu não sei mexer naquilo, é tudo em inglês e a maioria dos termos nem tem tradução, foi ai que eu lembrei dos blogs salvadores dos ignorantes que sempre tem tutoriais ensinando a criar essas coisas difíceis.


Blogs Salvadores:

Códigos Blogs (onde eu aprendi tudo sobre Feed)
Dicas Blogger (onde eu aprendi quase tudo sobre blogs)

Esses dois são os que eu mais uso, mas tem uma infinidade de outros que ajudam muito a gente, vale a pena seguir os dois de cima, recomendo muito mesmo, qualquer duvida que você tiver sobre blogs duvido que você não tire por lá.

Voltando ao assunto....... agora temos o nosso Feed e se você querida leitora quiser receber as atualizações do blog por e-mail é só por seu endereço de e-mail na caixinha de Feed ali do lado, depois disso você vai começar a receber as atualizações do blog por e-mail, muito prático esse negócio, eu já sou assinante do Feed de alguns blogs que eu gosto e é bom saber quando tem postagem nova.
Então meninas vamos assinar o Feed do Depois que você se foi?

3 comentários so far

  1. Tenho blogs e não sei mecher direito, isso ajudou bastante, principalmente porque hj tentei inscrever o feed (oi?) dos blogs aqui: http://www.blogvale.com.br/ e nem sabia se já tinha um hahahhaa
    Obrigada pela dica dos blogs salvadores! =D

    ResponderExcluir
  2. eu ja assinava o feed do seu blog há um tempo, como leitor eu uso o google reader, pra assinar o feed era só colocar o endereço do seu blog no add a subscription
    mas agora é bem mais facil, parabens!!

    ResponderExcluir
  3. que dica maravilhosa^.^
    adorei...
    :*

    ResponderExcluir

Olá seja bem vinda aos comentários do blog Depois que você se foi.
Fique a vontade para comentar, então deixe abaixo a sua opinião sincera sobre esse post.
Volte sempre!

Depois que você se foi © . Todos os Direitos Reservados - Por: Gardenya Barbosa.