25/06/2010

Veja a mudança de visual dos personagens no decorrer da saga Crepúsculo.

Tudo bem que eles são imortais e nunca vão envelhecer, mas no decorrer da Saga Crepúsculo os personagens mudaram bastante de visual, alguns deram mais na cara que estavam diferentes, mas teve outros que nem dava pra perceber a mudança, desde o primeiro filme em 2008 até Eclipse que será lançado no próximo dia 30, acorreram inúmeras mudanças, mas será que você percebeu?

Edward Cullen:

Notaram que em Eclipse ele esta com o cabelo mais curto e menos bagunçado? E em Lua Nova o cabelo esta bem mais escuro, fora isso ele continua lindo nos 3 filmes ........ pausa pra respirar.......... ele é muito lindo mesmo!!

Bella Swan:

No primeiro filme ela era muito sem sal, já no segundo Bella apareceu com cabelos avermelhados (alguém tinha notado a mudança?), em Eclipse a atriz esta usando peruca com uma cor mais parecida com a do primeiro filme, a peruca é por que o cabelo dela ainda esta bem curto.

Jacob Black:

Esse foi o que deu um susto em todo mundo, no primeiro filme ninguém deu muita bola pra ele com esse cabelo enorme, mas quando ele apareceu todo musculoso, tatuado e com os cabelos curtos, quase tive um enfarto, como ele é lindo. Em Eclipse ele continua igualmente lindo, não tem muita diferença de Lua Nova, Amém!

Uma curiosidade é que a atriz que interpreta Victoria foi trocada, agora é outra atriz que tem os cabelos bem vermelhos, igual a descrição do livro, eu tinha achado muito estranho no primeiro filme o livro falar que ela tinha os cabelos vermelhos e no filme ela ser loira.
Notaram a diferença? Elas são bem parecidas, mas não são a mesma pessoa e dá pra notar que os cabelos, além da cor, são bem diferentes, em Eclipse Victoria tem o cabelo bem mais enrolado, mais curto e usa maquiagem mais pesada.

O triste é que eu vou ter que esperar sair em DVD pra poder assistir.

3 comentários so far

  1. Acho que só quem mudou consideravelmente foi jac!

    ResponderExcluir
  2. eu prefiro a Victoria em Eclipse, além de seus cabelos ficarem como o do livro, ela tem um visual mais "perverso"

    Jacob ficou mais bonito em Eclipse, mais musculoso e sem o cabelão

    Eu gosto do Edward do Eclipse tambem, tem mais o estilo que eu imaginei no livro e a pele dele parece ser realmente fria. Sinceramente eu não acho Edward bonito, a verdade é que eu gosto mais dos livros e só assisti os filmes para ficar mais facil de imaginar os personagens enquanto eu leio... Eu não acho os filmes ruins, é só que eu não pago pau pra ator nenhum , eu assisto o FILME e não os atores.

    ResponderExcluir

Olá seja bem vinda aos comentários do blog Depois que você se foi.
Fique a vontade para comentar, então deixe abaixo a sua opinião sincera sobre esse post.
Volte sempre!

Depois que você se foi © . Todos os Direitos Reservados - Por: Gardenya Barbosa.