google.com, pub-0297250231247828, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Testamos - Loção para remover maquiagem dos olhos Avon. | Depois que você se foi

Testamos - Loção para remover maquiagem dos olhos Avon.

25/06/2010


Mais um produto Avon, já deu pra perceber eu uso muito os produtos da marca né? E hoje minha resenha é sobre a Loção para remover maquiagem dos olhos. Fazia tempo que eu estava sem removedor para a área dos olhos, tinha que lavar bem o rosto pra tirar toda a maquiagem e estava sofrendo com as máscaras à prova d'água.

A Loção promete remover rapidamente a maquiagem dos olhos, inclusive mácaras à prova d'água, hidratar os cílios e a pele da região dos olhos.

Minha Opinião:

Estou apaixonada e não vou ficar sem nunca mais, paguei 3,99 por ele na promoção, ele cumpre tudo que promete, remove muito rápido o make e pode até entrar no olho que você não sente nada, depois que retira o excesso você realmente sente que deu uma hidratada na região dos olhos e testei ele com todas as minhas máscras à prova d'água e ele funcionou bem com todas.
Ele é bom, barato e funciona perfeitamente, do que mais eu preciso? Amei!!!

Super Recomendo.

15 comentários

  1. Pra mim não deu certo!
    Além de arder muito o olho e deixar a visão embaçada, me deu muita alergia, e olha que nem tenho tendência pra alergia nenhuma... mas causou uma irritação horrível nas minhas pálpebras!!!

    ResponderExcluir
  2. Oie poxa eu adoro esse removedor mas única coisa que aconteceu foi que ele deixou minha vista embarçada mas depois melhorou rápidinho , porque aí eu dou uma lavadinha e melhora , mas mesmo assim gosto sim . Bjs...

    Bianca Coelho
    belezapura-cosmetics.blogspot.com
    sorteio no blog hein, meninas

    ResponderExcluir
  3. Também adoro!!
    Perfeito!
    Barato e resolve mesmo!!
    Beijos..

    http://rosabeb.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Meninas o segredo para não embaçar as vista é colocar apenas uma gota de produto e espalhar direto no algodão, depois passa o olho e não vai ter excesso e não vai embaçar.

    Pra NÃO dar alergia façam a prova de toque, passe um pouco do produto na nuca ou no pulso e veja o que acontece, se não ficar vermelho nem arder ai pode passar no olho.

    Lembrem-se que cada caso é um caso, comigo deu super certo, mas pode não dar com você.

    Beijoooooosss

    ResponderExcluir
  5. reconheço esses dedos heheheh

    eu adoroo, mesmo depois de testar vários outros produtos, continuo mais fiel a Avon, sempre compro qdo tem promo!

    beijos

    ResponderExcluir
  6. COnfesso Pauline eu peguei do seu blog..kkk vivo dizendo que num tenho uma camera decente então procuro no google e caiu no seu blog....rsrsrsrs

    BeijOOOOsss

    ResponderExcluir
  7. Outro dia li que os produtos usados para remover maquiagem dos olhos devem ser oleosos, porque ficar esfregando para tirar rímel e etc. pode causar a queda dos cílios. Como minha sis já tinha esse removedor e eu sabia que ele era oleoso, comprei para mim tb; ele chegou há alguns dias e realmente funciona, mas agora apareceram umas espinhas no meu rosto e estou preocupada de ser por causa dele! Como faz?

    Bjss

    ResponderExcluir
  8. Eu tenho, adoro e recomendo

    ResponderExcluir
  9. eu tenho e uso, mas uma vez entrou no olho e como eu uso lente foi devastador, enxergava branco por uns 5 minutos. Tem uma versão óleo que eu acho melhor =/ beijoss

    ResponderExcluir
  10. Eu tenho e nem preciso falar mais nada,pois vc ja disse tudo!

    ResponderExcluir
  11. Eu descobri essa maravilha há anos e desde então não saiu da minha necessarie - a não ser quando acaba e entra outro igual no seu lugar rsrsrs.

    Meninas, para a vista não ficar embaçada, usem em pequena quantidade, espalhe com o dedo pelo olho. Se precisar de mais produto vc vai perceber pq verá ainda resquícios de maquiagem na pele rsrs. Eu prefiro usar com papel absorvente do que com algodão pq este, as vezes, prega um pouquinho nos cílios e me dá gastura. Enfim, mas, só uso o papel depois de espalhar o produto.
    Outro coisa importante: não esqueça de molhar a pele após usar o produto! É recomendação que vem no rótulo e deve ser seguida.

    um abraço.

    kelina
    http://diariodepromocoes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Anônimo1/7/10 18:33

    Eu tenho ele e não gosto!
    Ele é muito melequento e fica entrado no olho, deixando a visão embaçada durante um tempo...
    A região dos olhos fica muito oleosa.

    O removedor que eu mais gosto é do Mary Kay. É baratinho também e tira TUDO! Haha

    ResponderExcluir
  13. eu usava esse removedor,só que me deu alergia e quando entra um pouquinho dentro do olho embaça,eu ja acordei com os olhos inchados por causa desse removedor,mais ele remove bem a maquiagem ,realmente,mais quando você usa cílios postiços,ele não é indicado pra remover ,porque ele é muito ruim pra remover a colinha dos cílios que ficam na pálpebra,você tem que esfregar pra tirar e acaba machucando .Eu recomendo o removedor líquido da Loreal e da vult,eles são ótimos,não dão alergia,remove super fácil várias camadas de rímel a prova d'água.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, quando entra no olho a visão fica embaçada, por isso que agora eu estou usando o da boticário make b, tem resenha dele aqui no blog.

      Excluir