01/06/2010

Qual o seu perfume?

Tem gente que não gosta, tem gente que não vive sem, tem gente que tanto faz e tem gente que precisa, mas a verdade é que um bom perfume sempre cai bem em qualquer pessoa. Eu adoro e tenho um monte, cada um pra uma ocasião. 

Para ocasiões especiais (festas, encontros e afins):

Jean Paul Masculino.

Esqueci de dizer que eu adoro perfume masculino, os femininos são doces demais pra mim, esse perfume minha mãe me deu e comprou em Paris, na loja oficial da Jean Paul, tenho ele faz tempo e ainda ta quase cheio, não dá pra esbanjar já que é de Paris, sabe como é né, é Paris.

O cheiro dele é bem forte e fica por muitooooooooo tempo mesmo, as vezes mesmo depois da roupa lavada você sente que o cheiro esta lá, já manchei uma blusa com ele porque espirrei diretamente na roupa, ficou duas bolotas marrom, agora aprendi que não pode. Já tive o feminino dele e também é muito bom, mas como eu disse prefiro os masculinos. (gosto é gosto)

Para ir ao trabalho e as compras:

Malbec O Boticário

Esse é o meu queridinho, amo mesmo esse perfume, uso todo dia pra ir ao trabalho, e quando saio rapidinho, ele também é masculino, e tem um cheiro marcante, por onde eu passo todo mundo pergunta, quem esta cheiroso assim? E eu digo 'é eu, é eu aqui ô'!
O cheiro é perfeito, mas sou suspeita de falar, dura até muito, mas não é igual ao Jean Paul, nem dá pra comparar já que ele é da O Boticário.

Para um dia light ou pra dormir:

Yes Cosmético 09 - 212 Sexy Feminino Carolina Herrera

Esse eu comprei por causa do preço, é bem baratinho, é uma imitação do Carolina Herrera, é o único feminino que eu tenho, é até bom, mas não deixa de ser super doce, o cheiro passa rapidinho, não dura nada mesmo. Uso as vezes depois do banho a noite um pouco antes de dormir, sei que é meio estranho, mas a força do habito me faz passar perfume o tempo todo.

E então qual o seu perfume, deixe sua dica nos comentários.

4 comentários so far

  1. oi linda!
    sabe que eu tbm as vezes adoro um perfume masculino?
    coincidencia, adoro Malbec, sempre uso tbm, mas sou apaixonada pelo Nina, da Nina Ricci, por ser meio carinho eu uso mais em saidas importantes rsrs
    Beijokas! =*

    ResponderExcluir
  2. Eu prefiro o Malbec, que é o que o meu namorado usa. E que inclusive eu que o presentiei hehe Amooooo esse perfume e também usaria de boa.. :)
    Aliás eu usava o Kaiak da Natura hehe

    Me segue lá :http://calor-poder-flor.blogspot.com/

    Ja estou seguindo vcs por aqui..

    beijooooooooos

    ResponderExcluir
  3. Malbec Realmente eh muitooo bom!
    Adoro esse perfume . :D
    E eu tbm tenho a sua msm mania de passar perfume antes de durmi
    shaushasuahs
    Mania estranha!


    Bjão Linda!
    Adoro Seu Blog :D

    ResponderExcluir
  4. Oi.. eu de novo por aquí!
    Concordo que o Malbec é ótemo,e como já trabalhei no Boti observei por experiência própria que não são poucas as mulheres que preferem as fragrâncias masculinas...
    E o masculino mais vendido era disparado o Malbec,inclusive tinha clientes (mulheres)que não viviam sem ele!
    Do Boti uso e já usei vários, meus favoritos são da linha do "Glamour"
    desde o tradicional, passando pelo Belle( éra edição limitada e eu sofro por isso até hoje!)e chegando nos Glamours Secrets Black e Rose.
    Amo muito tudo isso!
    Também uso muito o Oopss! tbm do Boti,e meus xodós são o Poême da Lancôme, Fleur de Corail e Sí Lolita, ambos de Lolita Lempicka.
    O detalhe é que a maoiria dos perfumes que uso são de fragrâncias orientais,que são quentes conferindo sensualidade, mistério e feminilidade,sem ser muito doce,eu diria no ponto para namorar!
    Bjus

    ResponderExcluir

Olá seja bem vinda aos comentários do blog Depois que você se foi.
Fique a vontade para comentar, então deixe abaixo a sua opinião sincera sobre esse post.
Volte sempre!

Depois que você se foi © . Todos os Direitos Reservados - Por: Gardenya Barbosa.