google.com, pub-0297250231247828, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Porque eu assisto Sobrenatural sem medo? | Depois que você se foi

Porque eu assisto Sobrenatural sem medo?

30/06/2010


Minha série de TV preferida é com certeza Sobrenatural/ Supernatural, tenho algumas amigas que não gostam e dizem que é meio assustador, mas eu não me assusto tão fácil e não fico prestando atenção nos demônios e fantasmas eu me vidro mesmo é nos lindos atores, não dá pra ter medo de nada vendo homens tão belos:


Esse homem lindo é o ator Jensen Ackles. Na série ele é o irmão mais velho lindo e sedutor, que nas horas vagas caça alguns monstros, além do personagem já ser misterioso e lidar com o sobrenatural  ele também é um 'galinha' o que o faz ser ainda mais sedutor.

Esse é o irmão mais novo, interpretado pelo ator Jared Padalecki, ele é bem diferente do irmão Dean, bem mais quieto, em algumas temporadas Sam tem cenas picantes também, já que ele é mais recatado que Dean, ele não é meu preferido, mas não deixa de ser lindo.

Outros motivos que levam a assistir Sobrenatural:

O Anjo Castiel( Misha Collins), o ator tem um nome de mulher, mas sei lá é coisa de estrangeiro, porém ele é muito lindo e a coisa de ser um anjo deixa tudo mais exótico, e meu Deus como eu queria um anjo desse na minha vida.


Outro que também é bonitão é o Pai de Sam e Dean, John, interpretado pelo ator Jeffrey Dean Morgan (44 anos), ele já morreu nas temporadas atuais, mas vale a pena reviver as primeiras temporadas só pra ver esse quarentão charmoso.


Acho que já deu pra entender meus motivos né, claro que a história é super bem escrita,  e o desejo de saber se o mundo vai ou não acabar me deixa fascinada. Não é só pelos atores bonitos, mas eles ajudam bastante.

8 comentários

  1. Eles são lindos mesmo, mas oq mais me atrai na série é a história em si q é muito boa!

    ResponderExcluir
  2. Tb gosto muito de Sobrenatural, eu assisto sempre com a minha filha de 7 aninhos. E eles realmente roubam a cena de qualquer fantasma. kkk
    Bjs! Lu

    ResponderExcluir
  3. Minha serie preferida tbm!!
    Eu amoooo,sou mto viciada!
    Mas como tem que esperar a 6ª e ultima temporada,eu to assistindo greek e to bem viciada tbm!
    E olha que eu sou mtooo chata com seriados!

    ResponderExcluir
  4. Menina, adoro Supernatural! Meu preferido também é o Dean apesar de gostar muito do Sam rsrsrsrs. E o Castiel é muito fofo com aquele ar de homem certinho rsrsrs - muito hilário quando ele foi arrastado ao um cabaré por Dean para aproveitar a vida kkkkkkk -ai ai... vou sentir muita falta quando acabar a série. Gosto muito da hitória apesar de ter me decepcionado um pouco com o apocalipse super discreto que os roteiristas mostraram na série.

    Enfim, adoro e recomendo!

    beijos.

    ResponderExcluir
  5. Sem dúvidas o seriado está bem distribuido. Claro que eu fico com o Dean, mas não assisto só por causa dele. Gosto da história e dos pequenos momentos de humor que vêm de ambos irmãos. É muito bom, assistir a todos os episódios e espero pela 6° temporada ansiosa

    ResponderExcluir
  6. eu amoooooo a série, e principalmente o dean, mas depois q o castiel apareceu fiquei desejando q meu anjo da guarda seja tão gato quanto ele hehehe, acho a história muito boa, mas meu principal motivo tem nome: DEAN WINCHESTER!!!!!!! achoqmorri#

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Eu amo e seiiii onde baixa a sexta temporada !!!

    ResponderExcluir