12/05/2010

Testamos - Avon, Yes e Natura.

Minhas resenhas de hoje são três marcas que eu gosto muito, primeiro porque os preços são acessíveis e depois porque tem produtos que são realmente bons.

Avon:
Essa é a Base Inteligente Personal Match da Avon, ela promete adaptar perfeitamente ao seu tom de pele, não obstruir os poros e durar por horas.

Minha Opinião:

Eu comprei a cor Média, mas quando passei a base percebi que tem que massagear(bastante) ela no rosto até ela ficar com a cor média, porque ela é meio branca e se não espalhar bem e massagear bem seu rosto fica branco|o/. Não gostei muito dessa parte por que sou bem pratica e gosto de uma coisa que não demore muito pra passar. Realmente não gostei.

Eu particularmente Não Recomendo, se tem alguém que gostou dela deixa nos comentários.

Yes! :

Comprei este kit completo por 50,00 reais, achei super barato porque só o perfume custava 48,00 então o creme ia sair por 2,oo. 
Esse é o Hidratante e Desodorante Corporal Yes!09. Promete hidratar e perfumar a pele, deixando com um toque macio e suave perfume.

Minha Opinião:

Amei o preço, e nem esperava muito do hidratante, mais foi uma boa surpresa ver que ele cumpre o que promete, a hidratação dura bastante tempo e o cheirinho é uma delícia. O perfume não é tão bom assim o cheiro some logo, mais o preço baixo deixa valer a pena comprar, eu uso depois do banho a noite pra dormir. 

Recomendo.

Natura: 
Essa é a Base Natura Aquarela com FPS 8. O produto promete unificar o tom da pele e corrigir pequenas imperfeições é para peles mistas e oleosas.

Minha Opinião:

Pra começar eu comprei (de novo) a cor errada, essa base tem várias opções de cores, mas o problema é que elas são distinguidas por números e não nomes ( tipo médio, médio claro...) essa que eu comprei é o nº 16, achei que fosse dar certo, mas não deu e eu fico meio 'cara branca' com ela. Fora isso ela é muito boa, espalha bem e cobre as imperfeições tipo aqueles roxos de onde você espreme as espinhas com a unha. (culpada, eu faço isso sempre)

Recomendo.


Essa é minha resenha de hoje, estou gostando muito de fazer essas resenhas, pois esta sendo muito útil para as leitoras do blog, estou tendo vários comentários positivos, é muito bom ajudar vocês a escolherem os melhores produtos de beleza.

5 comentários so far

  1. Caraaaaaca!
    Não acredito que achei um blog de beleza com alguém de Mato Grosso! \o/ Minha conterrânea!
    Fiquei super feliz de encontrar uma conterrânea nesse mundo bloguístico!
    De que cidade vc é?
    Assim que chegar em casa vou ler o blog tdo, pq agora estou em um computador muuuuito lerdo, tá difícil...
    Um grande beijo!

    Kharen

    ResponderExcluir
  2. Kharen vc nem vai acreditar mais eu sou de Campinápolis, fica perto de Nova Xavantina, na região da Barra do garças, é o fim do mundo, mais eu vou sobrevivendo aqui.
    Viva ao Mato Grosso!!
    E vc de onde vc é?

    ResponderExcluir
  3. que legal gente, eu sou da capital, de Cuiabá ^^

    ResponderExcluir
  4. Tive o mesmo problema com essa base aquarela da Natura, a primeira que comprei foi a cor 16, ficou muito clara pra mim e eu logo troquei pela net com uma menina que usava esse tom de base. Entao depois lá fui eu de novo... pensei: um raio nao cai 2 vezes no mesmo lugar!! Med ferrei de novo, escolhi a cor 18, ficou pessima também, nem sei explicar como ficou, mas acredito q ela seja boa sim... Se a pesssoa conseguir acertar na cor...

    ResponderExcluir
  5. Adoro as tuas resenhas!!
    Eu já usei a base na natura e achei a mesma coisa,me deixou super branquela!
    Não gostei que deixou a pele oleosa,de fritar pastel mesmo!
    E o cheiro é insuportavel!
    Mas a função de base é realmente perfeita!

    ResponderExcluir

Olá seja bem vinda aos comentários do blog Depois que você se foi.
Fique a vontade para comentar, então deixe abaixo a sua opinião sincera sobre esse post.
Volte sempre!

Depois que você se foi © . Todos os Direitos Reservados - Por: Gardenya Barbosa.