07/05/2010

Testamos - Abelha Rainha, Veet e Avon.

Hoje minha resenha é sobre três marcas bem diferentes, Abelha Rainha que vende de tudo um pouco, de maquiagem a remédios naturais, Veet dos famosos cremes depilatórios e minha queridinha Avon.

Abelha Rainha:

Eu estava sem esfoliante e esse estava com uma promoção incrível(mas fora da promoção o preço é de apenas R$ 6,29) eu pensei que não custava nada comprar, se não fosse bom eu não ia perder muito.
A linha Acnew é composta por vários produtos, é um processo preventivo de espinhas, o esfoliante é o número 1, depois vem mais produtos que usado juntos evitam e melhoram a acne.
Minha Opinião:

Devia ter comprado a linha toda porque o esfoliante é ótimo, ele realmente tira todas as células mortas e toda a oleosidade, o vidro é bem pequeno mas ele é muito econômico, rende bastante.
Recomendo!

Veet:

O problema de todo creme depilatório é a vermelhidão que eles deixam depois do uso, se tem algum que não causa esse efeito eu não conheci ainda.

O veet promete tirar os pelos em cinco minutos, e hidratar a pele enquanto faz o processo.
Minha Opinião:

Como disse a vermelhidão me incomoda e o cheiro forte também, apesar que o Veet é o menos fedido, algumas vezes eu senti um pouco de ardência, e o vidro além de pequeno é meio carinho, eu paguei R$ 9,90. Eu também errei na hora de comprar, peguei o pra pele seca, e como minha pele é oleosa o para pele normal seria melhor.
Recomendo.

Avon:
Eu comprei a Máscara Removedora de Cravos e o Gel de Limpeza Antibacteriano, já deu pra notar que eu estou desesperada pra acabar com minhas espinhas né.

O produto promete tirar aqueles incômodos cravos do nariz e de todo o rosto, é para pele oleosa e com acne, faz parte da linha Clearkin Avon.

 Minha Opinião:

Não vi a menor diferença não arrancou 'porra nenhuma', vi que vários outros blogs tem resenhas dizendo a mesma coisa. Avon acorda pra vida e reformula esse produto, porque ele esta queimando seu filme.


Não Recomendo. 


Por hoje é só mas depois eu vou fazer uma resenha especial para o Gel de limpeza.

23 comentários so far

  1. Muito boa a sua resenha, realmente a máscara de cravos da Avon, não é muito boa. Quando usei não fez efeito nenhum, pensei que isso era só comigo, mas vejo que é com todos.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Juh, é como eu disse será que a avon não tem uma pesquisa pra saber se o produto agrada? por que essa mascara é um fiasco total.

    ResponderExcluir
  3. Eu digo a mesma coisa pro pessoal sempre: gente, essa máscara tem que saber usar! Em mim, também não tirava nada. Ai, eu comecei a fazer depois do banho quente, com uma camada bem grossa e deixava secar completamente...nossa, sai tanto cravão! hahaha vocês nem imaginam

    ResponderExcluir
  4. Amiga sou sua seguidora no twitter e blog e vim ler sua resenha

    minha opnião é igual sobre o produto da AVON, não vi resultado algum

    tenho em casa e so uso pois gastei dimdim...rsrs

    ResponderExcluir
  5. Boa Dica Cherry, mais na embalagem eles não esplicam que é assim que se deve usar. mais agora que vc falou vou fazer desse jeito.
    Obrigadim flor.

    ResponderExcluir
  6. Já anotei a linha Acnew para pedir na minha compra de Abelha Rainha do mês que vem. =)

    Para não falar que a linha Clearskin - Avon é toda ruim, eu gosto do Filtro Solar FPS 15 com efeito mate, uso como base. ;)

    ResponderExcluir
  7. então Helen eu já testei dois produtos da linha um foi bom. vou fazer resenha dele ainda essa semana.

    ResponderExcluir
  8. Então, eu tbm não gosto da mascara .E realamente tem que usar depois do banho com os porros bem dilatados.
    Mas ai eu ja prefiro a velha e boa misturinha de açucar refinado e fubá como esfoliante, uso no banho mesmo, com bastante sabonete, pratico e eficientee o mais importante RAPIDO.

    Bjs meninas adorei o post.

    PS:A linha anti acne da abeha rainha é show mesmo

    ResponderExcluir
  9. Essa do açúcar e fubá é nova pra mim, eu conhecia aquela de mel e açúcar pra esfoliar, mais fica a dica.

    Obrigada Mayara, que bom que vc gostou do blog.

    ResponderExcluir
  10. Essa máscara removedora de cravos da avon me enganou há muitos anos e uma única vez... Desde lá eu tenho sofrido com cravihos no nariz e oleosidade no rosto.
    Vou tentar esse da Abelha Rainha, afinal, não custa tão caro assim...
    Só queria saber se posso comprar em supermercados ou apenas com revendedoras.
    Aguardo resposta.
    dyegomanner@gmail.com

    Obrigado.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  11. Olá Diego, eu comprei com a revendedora, acho que não tem no supermercado, mais uma dica pra tirar os cravinhos do nariz é cera depilatoria é só passar a cera como se fosse tirar os pelos mesmo, lembre de lavar bem o rosto com agua morna antes, a cera aranca bastante, eu uso.

    ResponderExcluir
  12. putz... eu tenho os tres produtos,e realmente eu recomendo.
    Mas fala sério o produto da avon nao resolver teu problema,aii já é humilhaçao,porque em duas semanas que usei a minha pele melhorou muito,só se voce usou o produto errado.realmente a abelha rainha é mais barato e resolve o problema,mas nao quer dizer que é a melhor de todas.. mas parabens pelo post e pelo blog,esta de parabens.

    ResponderExcluir
  13. Que blog ótimo!!!!!!! Adorei aqui!!!! Já estou seguindo.. conheça o meu tbm.. bjooos

    ResponderExcluir
  14. Pois é 'Anonimo' eu acho que usei de forma errada, porque a Cherry disse que tem que estar com os poros abertos e tl, mais vou testar do jeito que ela falou e quem sabe eu faço outra resenha.
    O Karol vc é é uma doçura, que bom que vc gostou.
    bjosss

    ResponderExcluir
  15. Oi linda!
    adorei a resenha! eu fico sempre na duvida com a Avon e a Abelha rainha, é sempre uma caixinha de surpresas, as vezes presta as vezes não...
    tive esse mesmo problema com o da Avon, comprei e...só, gastei dinheiro, não fez efeito algum! mas li o comentario da Cherry e fiquei na vontade, minha mascara tá aqui, encostada! vou tentar pra ver se funcionada depois do banho quente... se funcionar... ai vou ficar MUITO feliz rsrsrsrs
    mas li e o tão elogiando, chama NoseClean, aqueles adesivos, cola no nariz e ele extrai cravos, sebinhos, pontos pretos... comprei e to esperando chegar, nariz é tão chato de tirar essas coisas!
    Um beijão! =*

    ResponderExcluir
  16. Meniiiina..pagasse 9.90 pelo potinho do Veet?? Meu deuus..me manda de litro daí, que aqui eu só encontro de 20 reais p cima!! =O
    kkkkk

    Beijos..
    Adorei teu blog..vou seguir!!

    Depois dá uma passadinha no meu cantinho..espero que goste!
    ;D

    www.apeqnacidadegrande.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Debora onde vc mora? eu achando que tinha pagado um absurdo de caro, e vc me diz que na sua cidade é mais caro... pirei... será que sua cidade é mais fim de mundo que a minha, ou o tolo do balcão onde comprei errou o preço???
    Olhei seu blog e gostei bastante só falta um layout exclusivo,(Jaba), a gente pode combinar alguma coisa....hehehehe

    ResponderExcluir
  18. Oi! Adorei o blog! Olha, eu uso a máscara de cravos da Avon, e eu realmente adoro ! Deixa a minha pele macia, sem cravos , mais clarinha, e com um aspecto de saudável ! Acho que pode variar mto de pele pra pele, e uma pena que a sua não se ajustou !

    ResponderExcluir
  19. Bom dia, com mais energia!

    Se alguém não conseguir achar os produtos da Abelha Rainha pra comprar, entre em contato comigo. Meu orkut é Willie Dresler.

    Obrigado pela atenção!

    ResponderExcluir
  20. Eu usei esse veet e deixei 3 min,tirou um pouco e não saiu,dai eu deixei 6 min tirei tudo e nao saiu os pelos!!

    ResponderExcluir
  21. Também não gostei desse removedor de cravos da avon!! Uso toda semana pq odeio gastar dinheiro e simplesmente ter que "estocar" o que eu compro. Toda vez que uso, passo no rosto da minha familia inteira pra ver se o creme acaba rápido.. rs!

    Adorei seu espaço..
    Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente esse removedor não remove nada mesmo né!!

      Excluir
  22. O secativo da abelha rainha e otimo!!!

    ResponderExcluir

Olá seja bem vinda aos comentários do blog Depois que você se foi.
Fique a vontade para comentar, então deixe abaixo a sua opinião sincera sobre esse post.
Volte sempre!

Depois que você se foi © . Todos os Direitos Reservados - Por: Gardenya Barbosa.