16/05/2010

Movimento Comente Mais! Vamos Aderir!!!

O blog Das Gurias, esta fazendo uma campanha para incentivar toda nós que temos ou gostamos de blog a comentar mais, fazer do comentário uma ferramenta de aproximação entre blogueira e leitor e vise versa.




Quantas vezes você visita um blog, lê um post interessante, a mão coça para comentar, mas sai sem deixar nenhum comentário? Eu confesso que faço isso diversas vezes nos blogs em que acompanho.
Assim como eu, sei que muitas das leitoras fazem a mesma coisa e isso é um hábito ruim. Tudo que um blogueiro quer, é um retorno sobre o que ele está escrevendo, mesmo que seja para crítica, sugestão ou só para trocar uma ideia.
E foi assim, que ontem no Twitter, conversando com algumas colegas blogueiras, surgiu a ideia de criar um movimento com a tag #movimentocomentemais e dessa tag surgiu este selo para identificar a campanha.
O movimento é para conscientizar todas nós (isso me inclui) da importância de deixar um comentário quando visitamos um blog, porque é através dos comentários que a interação acontece, as ideias surgem e com isso vamos melhorando o conteúdo, sempre!
Então quer fazer parte do movimento? Copie o selo se tiver um blog e se não tiver#comentemais!!!! :)
Vamos comentar!!!???
Eu adoro o comentários do meu blog e como sempre digo respondo todos o comentários, respondo perguntas por lá, questiono opinião, deixo minha opinião, nó comentários as vezes rola até barraco, com um povo comenta Anonimamente....kkkk
O que você achou desse movimento? Comente e deixe sua opinião.


3 comentários so far

  1. Que legal, antes tb tinha vergonha agora, não dou opinião sim, é pra isso que existe os comentários pra trocar idéias!

    ResponderExcluir
  2. Otima idéia.Eu mesma recebo poucos comentarios em meu blog.

    ResponderExcluir
  3. Luciana, vc tinha vergonha de quê? os comentários são tão legais que quando vc não gosta tem até a opção Anônimo onde vc pode falar o que quiser e ninguém sabe nem seu nome.

    Jaque, descobri que comentario em outros blogs ajuda a divulgar o nosso proprio blog, pessoas clicam no nosso link e fica conhecendo por comentarios de outros blog, adorei saber disso e agora vou comentar ainda mais em outros blogs.

    ResponderExcluir

Olá seja bem vinda aos comentários do blog Depois que você se foi.
Fique a vontade para comentar, então deixe abaixo a sua opinião sincera sobre esse post.
Volte sempre!

Depois que você se foi © . Todos os Direitos Reservados - Por: Gardenya Barbosa.