30/05/2010

Hoje passei o dia pensando em você.

Minha opinião sobre a paixão feminina:

Quando uma mulher fica muito tempo sem saber o que é um amor de verdade ela acaba se esquecendo de como é bom se sentir amada, desejada e querida, acaba perdendo o que a vida tem de melhor, a paixão. A paixão pode vir de várias formas, não só o ato consumado, mas uma simples troca de olhares, um sentimento mútuo, ou até mesmo uma brincadeira de escola, (mesmo pra quem já não vai mais a escola).

Quando um homem perde a mulher que julga ser a sua, ele não entende, e não se culpa por nada, e é tão bom saber que mesmo eles não se culpando, o fim de uma paixão é o caminho aberto para outra, e nada é melhor para levantar a auto estima, a confiança e o amor próprio do uma nova paixão na vida de uma mulher.

Porque quando uma mulher ama, ela ama de verdade, de corpo e alma, ela é parte do ser amado, e ele... bom, ele as vezes está pensando em sexo!

Por isso hoje, quando estou com ele, estou pensando em você!



"Acho que esse vídeo diz muito do que eu estou sentido neste fim de semana. Meu sábado foi perfeito, meu domingo esta sendo uma 'bosta', e eu continuo pensando em você. "

Um comentário so far

Olá seja bem vinda aos comentários do blog Depois que você se foi.
Fique a vontade para comentar, então deixe abaixo a sua opinião sincera sobre esse post.
Volte sempre!

Depois que você se foi © . Todos os Direitos Reservados - Por: Gardenya Barbosa.