03/05/2010

Filmes do final de semana - Recomendo

Esse fim de semana fui pra faculdade no sábado, voltei morta de cansada (minha facul fica a 300 km da minha cidade), no domingo acordei tarde e assisti filme o dia todo, acho que já disse que onde moro não tem cinema e eu tenho que esperar os filmes sair em dvd pra poder assistir, então eu enfim vi Avatar e mais outros filmes bem legais.

Eu achei bem legal o filme, acho que fez jus a todas as criticas que li sobre ele, não sabia que era meio triste, mas eu adorei, devia ter uma segunda parte. E se tem alguém no universo que ainda não assistiu eu recomendo, os efeitos são perfeitos, a história é linda e bem na onda da Terra vai acabar e nós estamos na merda, tô curtindo muito esses filmes, eles me fazem ter medo e ser mais consciente com o meio ambiente em que vivo.

Esse Avatar até eu pegava....rsrsrs

Outro filme bacana que eu assisti não é tão famoso, nem sei quando foi lançado, não sei nada a respeito, só o nome que é Um namorado para minha esposa, para casais em crise é uma boa dica, mostra como a gente não entende o que o outro esta passando e acaba destruindo o casamento. Acho uma boa assistir com o 'bem' se estão passando por problemas. Mas se não estão é bom assistir também pra prevenir.

Fica a Dica, quando estiver de bobeira, vale a pena assistir.

2 comentários so far

  1. Oi Flor, eu adorei AVATAR, não é meu favorito, mas achei bem diferente!

    Aqui onde moro também não tem cinema, e ando meios em tempo para viagens, então eu baixo da internet

    Não sei como é sua internet, mas não demora muito não para baixar e geralmente a imagem é de boa qualidade. Se vc não gosta d ever no pc, pode passar pro dvd e assistir

    Normalmente baixo desse site:
    http://baixae.com/



    Fica a dica!
    beijos...

    ResponderExcluir
  2. Larissa muito obrigada pelas dicas, minha internet é uma bosta, mais quem sabe se eu deixar ligado a noite toda, vi que lá te alice dublado, muito legal mesmo.

    ResponderExcluir

Olá seja bem vinda aos comentários do blog Depois que você se foi.
Fique a vontade para comentar, então deixe abaixo a sua opinião sincera sobre esse post.
Volte sempre!

Depois que você se foi © . Todos os Direitos Reservados - Por: Gardenya Barbosa.