23/05/2010

Eu quero uma camisa xadrez AGORA!

Desde o ano passado elas estão de volta, mas só agora despertou meu real interesse, e agora eu estou quase dando um troço de tanta vontade de ter a minha.
Pra me inspirar:
As gemias Olsen adoram, e eu estou apaixonada, cada vez quero mais as danadas, quero uma de cada cor, eu quero, quero, quero....mãe me dá uma???!!!

As celebs já tem um monte delas de várias cores, modelos e tamanhos, e eu estou aqui morrendo de inveja. Essa 'moda' é chamada de Grunge ou grunge rock, inclui o xadrez, all star, calça boyfriend, jeans rasgado, óculos quadrados e vários outros acessórios, que eu adoroooo.

Quero todas, e amanhã vou procurar em lojas da cidade, se eu não encontrar vou comprar o pano e mandar fazer, sei que não fica a mesma coisa, mas como eu nunca tenho o cão sempre tenho que caçar com o danado do gato. (tõionhe)

(isso é só pra passar um dia mais agradável e com as vistas mais limpas:)* )
I LOve RPattz

4 comentários so far

  1. Oi linda!
    Adorei a ultima foto rsrs
    São lindas essas blusas xadrez né?
    Ainda to atrás da minha por aqui =/
    ta dificil achar rsrs e quando acho não gosto, pareço aquela pessoa do interior que veio visitar a cidade rsrs
    Espero que vc ache a sua^^
    Beijão!

    ResponderExcluir
  2. Thamy que bom que vc só parece uma pessoa do interior, porque EU sou uma pessoa do interior e quando vou na cidade grande, eu fico louca com tanta coisa bonita e barata, pago tanto mico, é uma comedia.

    ResponderExcluir
  3. Ah, são lindas msm, mas eu ainda não tinha prestado atenção nas blusas. Ano passado comprei calça, vestido, lenço, mas blusa nao chamou atenção. Espero que vc encontre logo a sua.Sei como é querer uma coisa a todo custo, chego a sonhar rsrs

    ResponderExcluir
  4. Nívia eu tb sonho menina, quando eu quero eu durmo pensando na coisa e depois sonho, mas no sonho eu nunca consigo ou quando consigo e vou vestir eu acordo!!!!

    ResponderExcluir

Olá seja bem vinda aos comentários do blog Depois que você se foi.
Fique a vontade para comentar, então deixe abaixo a sua opinião sincera sobre esse post.
Volte sempre!

Depois que você se foi © . Todos os Direitos Reservados - Por: Gardenya Barbosa.