09/04/2010

A tendência Anelar chegou pra ficar!

Outro dia eu vi Aqui essa nova tendência e a menina do blog perguntava se essa moda pega, mais na minha opinião essa nova tendência já pegou faz tempo, já que agora a nova mania mundial é 'Quanto mais diferente, melhor!' pelo menos se referindo as unhas.
Eu que já aderi as bolinhas, como vocês viram no meu post abaixo, pintei e amei, e agora estou louca de vontade de pintar na moda anelar, mais eu estou meio sem esmaltes e sem cores legais.
Se joguem nessa:
Imagem by: Unha Bonita

Amei esse último, será como que faz? Alguém ai sabe? Se alguém souber me da um help, que eu estou amando esse negocio de unha arrumadinha.

2 comentários so far

  1. Olá, desculpe invadir seu espaço assim sem avisar. Meu nome é Fabrício e cheguei até vc através Usuário Compulsivo. Bom, tanta ousadia minha é para convidar vc pra seguir meu blog Narroterapia. Eu sei que é um abuso da minha parte te mandar essa propaganda control c control v, mas quem escreve precisa de outro alguém do outro lado, além sinceramente gostei do seu comentário e do comentário de outras pessoas. Estou me aprimorando, e com os comentários sinceros posso me nortear melhor. Dei uma linda no seu texto, vou continuar passando por aqui...rs



    Narroterapia:

    Uma terapia pra quem gosta de escrever. Assim é a narroterapia. São narrativas de fatos e sentimentos. Palavras sem nome, tímidas, nunca saíram de dentro, sempre morreram na garganta. Palavras com almas de puta que pelo menos enrubescem como as prostitutas de Doistoéviski, certamente um alívio para o pensamento, o mais arisco dos animais.


    Espero que vc aceite meu convite e siga meu blog, será um prazer ver seu rosto ali.


    Abraços

    http://narroterapia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Já entrei no seu blog. E o conteudo é ate legal apesar de não fazer muito meu estilo.

    ResponderExcluir

Olá seja bem vinda aos comentários do blog Depois que você se foi.
Fique a vontade para comentar, então deixe abaixo a sua opinião sincera sobre esse post.
Volte sempre!

Depois que você se foi © . Todos os Direitos Reservados - Por: Gardenya Barbosa.