04/04/2010

Seu casamento esta em crise? Assista esse filme! #ProvaDeFogo

Gente!!! Sabe aquelas pessoas que são super religiosas e sempre que você esta com um problema ela chega e diz que seu problema é por causa que você ainda não aceitou Jesus na sua vida!!?? hãnn
Eu conheço uma pessoa que é assim, na verdade a gente sempre acha essas pessoas muito chatas porque cada um sabe o que faz da sua vida ou da sua religião, mas outro dia essa pessoa deu uma dica muito boa de um filme, porque eu estou em processo de separação no meu casamento e tals, mas na hora eu achei que era furada e nem dei muito moral, mas depois não tinha nada pra fazer e eu e ele (ele = meus ex- presente marido), fomos assistir o tal filme e não é que o filme é bom!
Ele fala de um casal em crise e quase separação que encontra uma forma de ver o que estão fazendo de errado, e conseguem dar uma guinada na relação e manter o casamento firme e forte, eu simplesmente adorei o filme, mas meu casamento já afundou faz sete meses então não deu, eu até disse pra ele que se a gente tivesse assistido esse filme a sete meses atrás com certeza a gente não tinha se separado.
Então se seu casamento esta em crise, assista esse filme AGORA!

#dicaquente

4 comentários so far

  1. Oi Florzinha
    Já assisti este filme, 3 vezes rs
    Ele realmente é muito bom!
    Acho que é válido tanto numa crise no casamento, quanto em casamentos que estão sadios, ajuda a não chegar numa futura crise.
    Eu recomendo este filme, e o livro tbm =D
    Bjinhos

    http://brisafeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Assisti também e achei excelente a moral da história, tirando a parte forçada do aceitar Gzuis na sua vida, rsrs. É uma pena, Gardenya, a gente ter assistido um pouco tarde demais! Eu tb já estava em crise-fim-de-namoro, mas ambos admitimos que as lições do filme nos ajudaria muito, se tivéssemos começado antes de chegar onde chegou. O engraçado é que à primeira vista, a capa do dvd e o próprio nome parecem um filme de ação/aventura, foi por isso que resolvemos assistir, já que temos uma certa resistência à pregação!!

    Bjinhos
    Debz

    ResponderExcluir
  3. é muito lindo mesmo esse filme, boa dica debora eu não tinha pensado que poderia dar certo pra namorados tb.
    fica a dica da debora então.

    ResponderExcluir
  4. Já assisti umas quinhentas mil vezes e... RECOMENDO!

    ResponderExcluir

Olá seja bem vinda aos comentários do blog Depois que você se foi.
Fique a vontade para comentar, então deixe abaixo a sua opinião sincera sobre esse post.
Volte sempre!

Depois que você se foi © . Todos os Direitos Reservados - Por: Gardenya Barbosa.