08/04/2010

A Nova onda do cinto viradinho!

Ontem eu assisti o Esquadrão da Moda e eu notei que a menina que estava participando esprementou um vestido de florzinha e colocou dois cintos fininhos na cintura do vestido, só que ela meio que deu um nó nas pontas dos cintos, como se eles não tivessem fivela, mas eles tinham e o legal era que o charme era as fivelinhas dependuradas.. eu gostei, mas talves não usaria porque onde eu moro as pessoas são bem simples e não entendem de moda então elas iriam pensar que eu estou sem grana pra comprar um cinto que preste...hehehehehe (cidade pequena é fogo).

Tem várias formas de uso, você pode só dar um nó, eu pasar a vivela e dar o nó na ponta que sobra, eu achei vários looks mara, como esse que a Rihanna:

Inspire-se:
 

Notaram que o primeiro e o terceiro são Boys, pois é os homens também podem aderir o novo estilo, apesar que esses dois ais estão me parecendo meio....Bom, deixa pra lá.(kkkk)

Eu realmente gostei porque eu tenho uns cintos normais que sempre quis usar por cima da blusa mas não sabia o que fazer com as pontas que sombram, eu ate tenho um daqueles largos próprios de usar com blusa mas acho ele largo demais e não combina com qualquer roupa, agora acho que vou arriscar, mesmo morando no interior onde ninguém entende o meu estilo "diferente", por falar nisso eu pintei minhas unhas com bolinhas igual o post que fiz ontem:
A foto ficou péssima porque eu tirei com o Note, mas dá pra ver que é vermelho com bolinhas amarelas... ficou horrível de perto mas de longe ficou bom, acho que vou praticar e quem sabe eu fico boa nisso. Dica da leitora Mah = Pratique.

Postar um comentário

Olá seja bem vinda aos comentários do blog Depois que você se foi.
Fique a vontade para comentar, então deixe abaixo a sua opinião sincera sobre esse post.
Volte sempre!

Depois que você se foi © . Todos os Direitos Reservados - Por: Gardenya Barbosa.