10/04/2010

Minha nova obsessão - Esmaltes


Desde quando eu me entendo por gente eu me lembro da minha mãe me bater e fazer de tudo pra eu parar de roer as unhas, eu comia tanto que quando via já estava sangrando, uma vez minha mãe passou pimenta nos meus dedos, parece maldade mas não é porque eu também queria parar  mas não conseguia. O resultado da pimenta foi que eu lacrimejei bastante, minha garganta pegou fogo mas eu comi tudinho.
Depois minha mãe tentou passar babosa, que pra quem não sabe é uma planta que usa pra fazer cremes de cabelo e ela é bem amarga, o resultado da babosa foi que eu fiz bastante vômito e muita careta mais rói até o toco.
Depois disso minha mãe desistiu e eu também, ficava com inveja das amigas que pintavam as unhas e eu com aqueles tocos mau passava uma renda porque cor em unha pequena e roída é o ô, no entanto faz uns 3 anos que do nada eu parei de roer minhas unhas e agora elas crescem e eu tenho ate que cortar pra não ficar grande demais, e agora eu estou pegando gosto por esmaltes e unhas bonitas e tem semana que eu troco de esmalte ate 4 vezes e eu adoro.
Hoje fiz umas compras:

Risqué Bianco Purissimo.

E hoje eu resolvi entra na moda das passarelas, mais calma ai que não tenho grana pra nehum Chanel eu fui de Avon mesmo e minhas unhas se encontram assim:


Essas imagens são do Google, eu estou sem uma máquina fotográfica decente, então peço que se alguém estiver vendendo alguma pode entrar em contato comigo e quem sabe a gente negocia.

Achei outro site que vende esmaltes, mais não sei da reputação, nem do frete então quem quiser olhar e comprar, aconselho pesquisar primeiro essas coisas.


PS: Queria ter as unhas iguais a essas da foto ao lado, um loosho.

2 comentários so far

  1. Olá....adorei o texto! As fotos ficaram lindas...amei! Fiz uma aquisição no site www.farmagora.com.br. Bom atendimento, entregaram dentro do prazo e o preço está bem atrativo...cumpre o que promete recomendo!Bjs a todas. Larissa - MG

    ResponderExcluir
  2. Olá....adorei o texto! As fotos ficaram lindas...amei! Fiz uma aquisição no site www.farmagora.com.br. Bom atendimento, entregaram dentro do prazo e o preço está bem atrativo...cumpre o que promete recomendo!Bjs a todas. Larissa - MG

    ResponderExcluir

Olá seja bem vinda aos comentários do blog Depois que você se foi.
Fique a vontade para comentar, então deixe abaixo a sua opinião sincera sobre esse post.
Volte sempre!

Depois que você se foi © . Todos os Direitos Reservados - Por: Gardenya Barbosa.