07/04/2010

As Bolinhas estão com tudo!


As Bolinhas, poás, polka dots, chame como quiser, o que importa é elas estão com tudo, nas roupas, sapatos, bolsas, acessórios e tals... Mas o que esta mesmo bombando são as Unhas de Bolinhas, eu acabei de mostrar uma na postagem abaixo, mas não resisti e fui atrás de mais imagens pra gente se inspirar.
Deu pra ficar com água na boca né? Eu estou morrendo de vontade de experimentar, mas sou péssima de manicure e como eu nunca tenho grana pra nada, não vai dar pra levar essas imagens pra uma manicure decente fazer igual. #soupobre

5 comentários so far

  1. Amei sua postagem de ontem! Já fiz uma festa!!!! E a de hoje! Meu Deus! Aqui na minha terrinha não tem ninguém ainda usando assim...mas vou fazer em mim...eu era péssima tb, mas devido à falta de manicures por aqui que fazem florzinhas e outros desenhos...eu mesma fui aprendendo sozinha e fazendo...DICA: pratique! Hoje já estou fazendo e TODO MUNDO por aqui me pergunta onde é minha manicure...hehehe...sem falar que não corro o risco de pegar doenças em manicures...cidade pequena já viu né...BJKS e pratique!

    ResponderExcluir
  2. heuheue
    concordo com a mah..
    eu n levava jeito nehum pra pintar unhas..
    mas comecei a praticar..to beeem melhor agr!!
    adorei as fotos q vc colocou..e esse adesivinhos hien?:P
    um dia desses pintei minhas unhas de vermelho com bolinhas brancas..
    :P

    ResponderExcluir
  3. eu estou seguindo o conselho dela e ando treinando bastante, tomara que eu fique mais habilidosa porque ate agora ainda estou ruim na pintura, mais já notei muita melhora na hora de tirar a cuticula.
    valeu pela dica meninas.

    ResponderExcluir
  4. oi filhota ki saudades!!!
    bem ki tentei te ensinar bastante, mas nunca quiz aprender,,, va tentando é assim ke se aprende. bjsss e muitas saudades.

    ResponderExcluir
  5. Oi mãe, da próxima vez deixa seu nome, e não briga comigo no meu próprio blog!!! rsrrsrsrsrsrs bjoOOOO

    ResponderExcluir

Olá seja bem vinda aos comentários do blog Depois que você se foi.
Fique a vontade para comentar, então deixe abaixo a sua opinião sincera sobre esse post.
Volte sempre!

Depois que você se foi © . Todos os Direitos Reservados - Por: Gardenya Barbosa.