14/04/2010

Ankle Boots, eu quero uma AGORA!


Desde o primeiro momento em que eu vi as tão sonhadas Ankle Boots eu disse ' Quero uma, quero uma, quero, quero muito!!!' mais dai pensei, como sempre penso, eu moro no fim do mundo as pessoas já não me aceitam muito bem porque causa de um óculos (wayfarer), e essa semana eu fiz um colete jeans e hoje fui pro trabalho com ele e... bom não foi muito animador eu acho que vou colocar ele no meu brechó e nunca mais vou sair de casa.
Mas eu não desisto antes de tentar e então ainda quero uma Ankle Boot e se eu não for apedrejada na rua eu vou continuar amando e usando ele, mas se eu for... bom ais vocês vão saber porque provavelmente eu vou ficar uns tempos em coma e sem postar aqui, acho que estou sendo meio dramática. #pausa


Queria vários modelos, mas os que chamam mais a minha atenção são os abertinhos na frente (peep-toe) não gostei do bicudos nem desse salto plataforma, anabella eu confundo os dois, e sabe qual é novidade, as famosas não tiram eles, ohoooo!!

Uma coisa que eu descobri foi que as Ankle Boots estão por ai disfarçadas de sapatos feios desde muito tempo atrás mais a gente nem imaginava que elas iriam ser o patinho feio que se transformaria nessa maravilha que é hoje.

Eu acho que hoje é só!

Postar um comentário

Olá seja bem vinda aos comentários do blog Depois que você se foi.
Fique a vontade para comentar, então deixe abaixo a sua opinião sincera sobre esse post.
Volte sempre!

Depois que você se foi © . Todos os Direitos Reservados - Por: Gardenya Barbosa.