29/03/2010

Quando se tem 14 anos é tudo uma M%$#@&


Quando eu tinha 14 anos era uma coisa complicada, lembro que o meu maior sonho era fazer 15 anos o mais rápido possível, não sei porque eu achava que se eu tivesse 15 tido seria diferente, minha família, meus amigos, até o garoto de quem eu gostava na escola, eu achava que se eu tivesse 15 ele nunca iria me ignorar. Era uma grande ilusão, mais eu ainda não sabia disso então minha vida era sonhar como o dia em que tudo mudaria e que eu responderia com prazer a pergunta 'quantos anos você tem?' = ' Quem? Eu? Eu tenho QUINZE ANOS!'.

Faço aniversário em setembro então tenho que esperar bastante pra chegar, acho que quem faz aniversário no final do ano, fica parecendo que até chegar o próximo vão muito mais do que 12 meses, hoje que tenho quase 22, não me importo com isso nem um pouco, mais quando tinha 14, o tempo não passava e eu contava os dias e nada de setembro chegar....

Hoje tenho noção de que meus 14 anos não foram os mais ruins do mundo, eu não tinha muita liberdade, porque meu pai era bastante rigoroso, e preferia me ver morta do que com um namorado. Mas foi quando eu tinha 14 que eu tive meu primeiro namorado, era escondido, claro, só minha mãe sabia e pra piorar ela tentou falar com meu pai e ele disse: 'só com 15, só com 15 eu deixo ela namorar!!!', claro que eu continuei namorando escondido! Rá.

Não foi muito bom, o meu primeiro namoro, eu era boba e ele era bastante esperto, então fui bastante chifrada, yeah, fui feita de boba e fui usada pelas amigas que eram mais experientes do que eu, não vou falar muito disso porque me deixou um certo trauma..hã?


O trauma foi porque ele me largou bem no dia, o bendito dia em que eu fiz 15 anos, nem preciso contar o quanto eu chorei, descabelei e quebrei algumas coisas... mas a coisa mais intrigante de tudo foi que quando finalmente os 15 chegou o meu sonho passou a ser o dia em que eu faria 18, é isso mesmo, 18 anos, eu achava que seria a melhor coisa do mundo, que eu seria livre enfim!

Acho deveria mudar o titulo deste post para Adolescência é uma M$%#@&...
O que vocês Acham?? 

6 comentários so far

  1. Muito charmoso seu blog. Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Adolescencia é uma droga mesmo!
    Antes eu pensava q era 18 a idade em q eu iria me libertar, mas ñ!
    Liberdade independe de idade. E tbm tem gente q mora sozinha e adora se gabar disso, mas depende do pai e mãe para pagar as contas. isso é indepedência? não. O contrário, é.

    ResponderExcluir
  3. Obrida pelo elogio cabeça, e Juliana acho que é isso que todos nós pensamos quando somos adolescentes ne, com 18 eu posso com 18 eu vou.
    ilussão

    ResponderExcluir
  4. Nossa super me identifiquei.
    Quando eu tinha 14 anos jurava que era esperta, também namorava e fui chifrada direto, e o pior com aquelas que se diziam amigas, a melhor coisa que fiz nos meus 15 anos foi comemorar com uma viajem com a família, sério, isso me fez um bem, e agora tenho poucas amigas,, são raros os que ficam na nossa vida desde essa época né?
    Bom, depois que cheguei ao 18, eu juro que não saí de lá, tenho quase 24 e faço também em dezembro, hoje em dia isso é bom, já que quero ainda dizer que tenho 18 aninhos. hahaha
    Adorei o blog.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Acho que todo adolescente passa por essa fase ne Brenda, essa coisa de querer ser adulto.kkk se a gente soubesse como é ruim ter responsabilidade e maturidade. afff

    ResponderExcluir
  6. Poxa ser adolescente é foda mesmo, sempre tem algo errado por mais que as coisas parecem estarem bem...

    ResponderExcluir

Olá seja bem vinda aos comentários do blog Depois que você se foi.
Fique a vontade para comentar, então deixe abaixo a sua opinião sincera sobre esse post.
Volte sempre!

Depois que você se foi © . Todos os Direitos Reservados - Por: Gardenya Barbosa.